Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Débora Nascimento desabafa ao comentar relação com José Loreto: "Assunto íntimo"

Débora Nascimento desabafa ao falar da relação com o ex-marido; os dois estão lançando projetos juntos

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2022, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento desabafa sobre relação com José Loreto: "Assunto íntimo" - Reprodução/AgNews
Débora Nascimento desabafa sobre relação com José Loreto: "Assunto íntimo" - Reprodução/AgNews

A atriz Débora Nascimento mostrou maturidade ao comentar como é lançar um projeto que gravou quando ainda era casada com o ex-marido, o ator José Loreto.

Na noite desta segunda-feira (8), eles realizaram o lançamento de Pacificado, filme que eles gravaram em 2018, mas que só agora está estreando.

Segundo ela, o assunto está muito bem resolvido entre o ex-casal que tem uma filha, Bella. 

"É um assunto íntimo, né? Existe maturidade para lidar, tanto no nível profissional quanto pessoal. O ser humano mais importante da minha vida sou eu e a minha filha. Se eu não me amar também não tenho como amá-la totalmente. Faz parte desse processo", disse ela ao colunista Lucas Pasin, do UOL.

O ator também exaltou a boa relação entre os dois. "A gente se reencontra quase todos os dias, né? Está tudo certo. Ainda vamos trabalhar muito juntos. Somos uma família e amigos de profissão. Esse é só o primeiro de muitos [filmes] que ainda teremos".

NOVO CASAL

É oficial! A apresentadora Rafa Kalimann e o ator José Loreto assumiram neste domingo (7) que estão mesmo juntos. Eles apareceram juntinhos no show do cantor Caetano Veloso. Para a ocasião, ela apareceu com um conjuntinho azul bem sexy e colado do corpo. A peça deixou em evidência a boa forma da musa, que é conhecida por sua beleza.