Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

Débora Falabella se fantasia de coelhinho e passa Páscoa agarrada com namorado gato

A atriz passa quarentena com o namorado, Gustavo Vaz, e usou redes para conselhar fãs: "Aguente firme"

Redação Publicado em 12/04/2020, às 17h08 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Falebella se fantasia de coelhinho e passa Páscoa agarrada com namorado gato - Instagram
Débora Falebella se fantasia de coelhinho e passa Páscoa agarrada com namorado gato - Instagram

Débora Falabella está passando a Páscoa muito bem, obrigado. 

A atriz entrou no clima festivo e se fantasiou de coelhinho da páscoa junto ao amado, Gustavo Vaz, com quem aparece agarradinha em clique. Ao compartilhar o momento no Instagram, ela aconselhou os fãs em relação à quarentena.

"Feliz páscoa! Fique em casa o quanto puder, nas próximas semanas. Isso é um gesto lindo de empatia, cidadania e amor ao próximo", disse ela, que deu algumas ideias:

"Leia livros! Acredite no amor, sempre! Cultive novos hábitos. Perceba o que te faz mal. O que te faz bem. Cuide dos seus amigos. Lute contra o fascismo, sempre. Se informe sobre o que os governos dos países mais desenvolvidos do mundo tem feito para conter a pandemia. Peça e agradeça ao seu Deus ou sua Deusa, mas confie na ciência, sempre! Fale com quem ama, mesmo de longe. Respeite seu tempo, faça o que for possível, quando e como for possível."

"Estamos todos juntos nessa. E, agora mais do que nunca, contemos uns com os outros para que, em breve, possamos nos abraçar novamente. Aguente firme! Vai passar! Sairemos mais fortes disso tudo! Tenha calma! Um beijo nosso pra vocês!", concluiu a global.

Vale lembrar que Débora e Gustavo assumiram o relacionamento em outubro, alguns meses após contracenarem juntos na série Aruanas e no filme Depois a Louca Sou Eu. Desde então, ela tem compartilhado a intimidade do casal nas redes sociais.

Débora Falabella passa Páscoa com namorado, Gustavo Vaz