Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Deboche? Vídeo de Zilu Camargo com música do ex gera burburinho: "Afrontosa"

Vídeo de Zilu Camargo gera muita repercussão nas redes sociais; ela usou música do ex-marido que fala sobre liberdade

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deboche? Vídeo de Zilu Camargo com música do ex gera burburinho: "Afrontosa" - Reprodução/TV Globo
Deboche? Vídeo de Zilu Camargo com música do ex gera burburinho: "Afrontosa" - Reprodução/TV Globo

A empresária Zilu Camargo gerou grande repercussão nesta segunda-feira (4) ao publicar um post nas redes sociais com uma suposta indireta ao ex-marido, Zezé di Camargo.

Morando nos Estados Unidos, em Miami, ela apareceu durante um passeio caminhando empurrando um carrinho com o seu cachorrinho. Só que ela colocou como trilha sonora do momento banal a música "Liberdade, liberdade", um clássico de seu ex.

Um dos trechos da música diz, por exemplo, que ela tem "mil razões para sorrir".

"Vou por onde o vento me tocar, vou soltar as asas para voar. Liberdade, liberdade pra sonhar. Solidão não vai me impedir. Tenho mil razões para sorrir", diz a música.

Nos comentários, seguidores deixaram muitas mensagens elogiando a coragem da bela. "Isso que eu chamo de afrontosa", disse um. "Debochada", postou outra. Será?

QUE SITUAÇÃO!

A empresária Zilu Camargo esclareceu porque não veio mais ao Brasil. Desde 2019 ela não pisa em terras brasileiras e sequer conheceu um dos netos que veio ao mundo durante à pandemia. A ex de Zezé di Camargo deu entrada no processo para conseguir a cidadania estadunidense, o que a impede de deixar o Brasil até o fim da tramitação do pedido.

“Eu comecei o processo de Greencard no início da pandemia, mas como tudo ficou parado em 2020, esse processo só foi iniciado em 2021, e desde então, estou aguardando todo esse trâmite e análise do governo americano para ser liberada a sair dos EUA”, disse ela para a colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off'.