Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Deboche? Isis Valverde grava vídeo e web aponta indireta para ex-marido: "Passado"

Isis Valverde grava vídeo em formato de meme, mas é pega pelos seguidores com indireta; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2022, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deboche? Isis Valverde grava vídeo e web aponta indireta para ex-marido: "Passado" - Reprodução/Instagram
Deboche? Isis Valverde grava vídeo e web aponta indireta para ex-marido: "Passado" - Reprodução/Instagram

Foi mesmo? Alguns seguidores estão achando que a atriz Isis Valverdemandou uma indireta para o ex-marido, André Resende, em um vídeo publicado por ela recentemente na web. 

A publicação foi feita neste semana, mas apenas agora os fãs estão apontando que a musa provavelmente cutucou o modelo. No post, Isis Valverde dubla um áudio que viralizou na web. 

Com cara de deboche, ela finge estar ouvindo uma mensagem de voz no celular que diz em voz masculina: “Estou com muitas saudades de você, gata. Onde você tá?”

Em seguida, a atriz finge responder o recado: "No seu passado".

Nos comentários, os fãs trataram de apontar o possível deboche. "E essa indireta?", brincou um. "Mais direta impossível", riu outro.

GATÍSSIMA

A atriz Isis Valverde aproveitou este sábado (14) para renovar o bronzeado já que o sol decidiu sair. Em seu feed do Instagram, a maravilhosa surgiu vestindo apenas um biquíni lilás enquanto ostentava o corpão para os fãs. 

Em uma série de cliques, Isis Valverde sensualizou muito com a peça estilo fio-dental. Bem fininha, a calcinha cavada realçou as curvas da cintura da musa e ainda deixou o bumbum GG à mostra. 

A artista fez questão de exibir a barriga sequinha e ainda deixou os fãs com aquela inveja ao mostrar a cintura PP. Isis Valverde ainda dividiu um video curto rebolando apenas de biquíni. Ousada, né?

Veja: