Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IRONIZOU

Deboche? Anitta "chora" em vídeo após ser detonada por Zé Neto: "Tem que continuar"

Em meio a treta com Zé Neto, Anitta "chora" em vídeo e fãs apontam ironia; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2022, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deboche? Anitta "chora" em vídeo após ser detonada por Zé Neto: "Tem que continuar" - Reprodução/Instagram
Deboche? Anitta "chora" em vídeo após ser detonada por Zé Neto: "Tem que continuar" - Reprodução/Instagram

A cantora Anitta parece ter debochado do cantor Zé Neto após ter sido detonada pelo sertanejo em um show desta sexta-feira (13). Para quem está por fora, o artista despejou uma indireta bem direta à estrela internacional enquanto se apresentava em Sorriso, no Mato Grosso, ao lado de Cristiano.

"Estamos aqui em Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependem de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. Nós não precisamos fazer tatuagem no t*ba pra mostrar se a gente tá bem ou não. A gente simplesmente vem aqui, canta e o Brasil inteiro canta com a gente", disparou o cantor na noite de ontem.

Neste sábado (14), porém, a dona do hit Girl From Rio parece não ter ligado nem um pouco para declaração polêmica do sertanejo. Em suas redes sociais ela apareceu "chorando" enquanto lançava uma indireta em resposta. 

Mas, calma, ela não estava de fato chorando. Anitta decidiu usar um filtro que está bombando na web, ele distorce o rosto para simular uma cara de tristeza.

"Quando você tem uma separação difícil, mas tem que continuar a vida", disparou ela. O que será que vem aí?

ATÉ O PAI SE PRONUNCIOU

E a treta segue! O pai da cantora Anitta saiu em defesa dela e detonou Zé Neto nas redes sociais neste sábado (14).

Em um comentário em uma página de fofocas, Mauro Machado, também conhecido como Painitto, expôs um suposto rancor do sertanejo contra a funkeira.

"Esses enrustidos são um saco. A inveja é uma m**da. Esse m**da sempre teve problemas unilaterais com ela. No Festeja deu ataque de pelanca porque ela abriu um show que era de sertanejo. Mais tarde em uma cidade do interior colocou o ônibus deles trancando a saída da nossa produção e vans", detonou ele.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta)