Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUSADA

Debochada, Luana Piovani responde críticas por uso de máscara: ''Precisam de desenho''

Apresentadora foi criticada após ser vista fazendo uso do utensílio durante atividade física

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2020, às 17h27 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani rebate críticas - Instagram
Luana Piovani rebate críticas - Instagram

Sem papas na língua, como de costume, Luana Piovani fez questão de rebater as críticas que estava recebendo após compartilhar um vídeo fazendo ioga com uso de máscaras.

Alguns seguidores da apresentadora questionaram o fato de ela estar fazendo exercícios com a máscara e também o motivo de ela não fazer uso do utensílio em outros lugares.

“Amores, vim aqui desenhar para vocês porque às vezes vocês precisam de um desenho. Seguinte: a máscara durante a aula de ioga é porque eu estou em um recinto fechado, pequeno, com a minha professora. Eu ando tendo contato com outras pessoas, e ela também, porque a vida está voltando ao normal, ela está dando aula para outras pessoas, por isso que a gente usa máscaras”, iniciou ela.

Em seguida, Piovani explicou que conversou com a professora e deixará de usar a máscara, enquanto a instrutora permanecerá fazendo uso da mesma.

“Eu não uso máscaras nos lugares que vocês têm me isto, em praia, porque são lugares abertos, não se faz necessário, está bem? Tomara que vocês tirem 10 na prova”, ironizou a musa.

OUSADA:

Recentemente, Luana surgiu em um clique bastante ousado. Ela apareceu em clique totalmente nua tampado partes apenas com espumas. Na legenda, a apresentadora escreveu:

"Fiz vários clicks lindos, mas escolhi esse para finalizar a semana. Será que escolhi bem? E aviso logo que voltarei quando tudo estiver a todo vapor. Quero o galpão da yoga, a casa dos espelhos, o spa... Bons momentos, boas memorias, a gente leva da vida, a vida que a gente leva”.