Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Debby Lagranha revela ter descoberto segunda gravidez com teste de Covid-19: "Não desconfiei mesmo"

Aos 4 meses de gestação, a ex-atriz mirim deu detalhes da forma inusitada de como soube que estava à espera de mais um filho

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2021, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Debby Lagranha revela ter descoberto segunda gravidez com teste de Covid-19: "Não desconfiei mesmo" - Reprodução/Instagram
Debby Lagranha revela ter descoberto segunda gravidez com teste de Covid-19: "Não desconfiei mesmo" - Reprodução/Instagram

Grávida de 4 meses, Debby Lagranha descobriu a segunda gravidez há pouco tempo e de uma maneira nada convencional: através de um teste para Covid-19.

Após uma viagem para o Rio de Janeiro, a ex-atriz mirim começou a sentir enjoo e dores gastrointestinais, portanto acreditou que poderia ter contraído o coronavírus - na verdade, já estava à espera do filho.

"Não desconfiei mesmo. Não sou de comer logo cedo. No café da manhã, eu ficava enjoada. Mas não me chamou a atenção", explicou ela ao Notícias da TV.

Depois de passar alguns dias isolada e fazer uma bateria de exames, o resultado inesperado chegou: "O resultado saiu, fui lendo e falei: 'Caraca, estou grávida!'".

Vale lembrar que a criança é fruto de seu relacionamento com Leandro Amieiro. Juntos, os pombinhos já são papais de Maria Eduarda.

MENINO OU MENINA?

Grávida de 4 meses, Debby Lagranha revelou o sexo do seu bebê.

No último sábado (10), a artista e veterinária realizou um chá revelação para anunciar a chegada do seu segundo filho.