Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Debaixo d'água, Aline Campos faz biquíni sumir em bumbum GG: "Sereia"

Ex-Riscado, Aline Campos ostentou o corpão cheio de curvas durante um mergulho corajoso; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2022, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Debaixo d'água, Aline Campos faz biquíni sumir em bumbum GG: "Sereia" - Reprodução/Instagram
Debaixo d'água, Aline Campos faz biquíni sumir em bumbum GG: "Sereia" - Reprodução/Instagram

A dançarina Aline Campos deixou os seguidores de queixo caído nesta terça-feira (25) ao compartilhar cliques bravíssimos debaixo d'água. 

Dona de um corpão cheio de curvas, a musa surgiu em seu Instagram fazendo um mergulho corajoso apenas de biquíni em Fernando de Noronha. A câmera da fotógrafa Maíra Kellermann capturou a maravilhosa fazendo poses esculturais no mar. 

Usando uma peça extremamente fina, o biquíni desapareceu no bumbum grandioso da ex-Bailarina do Faustão. A barriga zerada da gata também chamou atenção dos fãs, assim como o decote caprichado da parte de cima. 

"Respeita e vai sem medo. Gratidão, imensidão", legendou ela na publicação, toda filosófica. 

Nos comentários, os fãs capricharam nos elogios. "Uma sereia", babou um. "Parece uma pintura", se derreteu outro. "Maravilhosa", acrescentou um admirador.

GATÍSSIMA

Uau! A atriz Aline Campos, ex-Riscado, deixou os fãs babando na tarde desta sexta-feira (21) ao ostentar curvas poderosas em um clique deslumbrante.

Aproveitando o dia ensolarado em um passeio de barco, a musa posou com um biquíni cavadíssimo e ostentou seu bumbum poderoso. De costas, ela surgiu com uma peça estilo fio-dental e rendeu elogios.

Veja: