Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

De volta em casa, Sabrina Sato celebra aprendizados nas gravações de Ilha Record: "2 meses muito importantes"

Apresentadora contou como sua filha de 2 anos e sua família se adaptaram a uma vida em Paraty; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2021, às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De volta em casa, Sabrina Sato celebra aprendizados nas gravações de Ilha Record: "2 meses muito importantes" - Reprodução/Instagram
De volta em casa, Sabrina Sato celebra aprendizados nas gravações de Ilha Record: "2 meses muito importantes" - Reprodução/Instagram

Sabrina Sato e família estão de volta em casa após 2 meses de gravações para a tão aguardada 'Ilha Record'.

Nas redes sociais, a apresentadora celebrou a volta para sua residência no Rio de Janeiro e contou como ela, sua filha Zoe, de 2 anos, e seu marido se adaptaram a uma vida em Paraty, litoral fluminense. 

 "Passei os 2 últimos meses longe de casa para gravar a Ilha Record", começou ela. "Nos mudamos para uma casa isolada, em um lugar no meio da natureza, convivendo diariamente com macaquinhos, besouros, borboletas, grilos, aranhas e muitos bichinhos que a Zoe adorava conversar".

"E fomos muito felizes por lá… Ver minha filha descobrindo coisas novas, que pra nós muitas vezes passam despercebidas, e poder curtir essas descobertas com ela, não tem preço. Que paz e quanto amor recebemos… Foram 2 meses muito importantes pra mim não só por conta do trabalho".

"Aprendemos muito, recarregamos a energia e estamos voltando pra casa gratos por essa experiência e por todos os momentos que vivemos por lá. Já estou com saudade."

POLÊMICA

O ex-BBB e, agora, participante do novo reality da Record TV, IlhaPyong Lee se envolveu em grande polêmica e precisou se pronunciar em seu perfil nas redes sociais neste sábado (10).

Segundo as informações divulgadas pela coluna de Leo Dias, para o portal Metrópoles, três participantes confirmaram à coluna que o hipnólogo traiu a esposa, Sammy Lee, com a ex-BBB4, Antonela durante o reality da emissora de Edir Macedo.