Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

De volta aos trabalhos, Virgínia Fonseca enfrenta função dupla e se divide para cuidar da filha: "Se vira em 2 e vai"

A mãe de primeira viagem voltou aos afazeres e já está passando pelos primeiros desafios; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2021, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De volta aos trabalhos, Virgínia Fonseca enfrenta função dupla e se divide para cuidar da filha: "Se vira em 2 e vai" - Reprodução/Instagram
De volta aos trabalhos, Virgínia Fonseca enfrenta função dupla e se divide para cuidar da filha: "Se vira em 2 e vai" - Reprodução/Instagram

Gente como a gente, a mãe de primeira viagem, Virgínia Fonseca já está enfrentando um novo desafio para cuidar de Maria Alice, fruto de seu relacionamento com o cantor Zé Felipe.

Precisando voltar aos trabalhos, a loira surgiu nas redes sociais com a herdeira no colo enquanto tenta realizar os afazeres no celular. 

"Voltei aos trabalhos e a Maria com cólicas", começou ela na legenda. "O que a gente faz? Se vira em 2 e vai. A mãe ta on".

Nos comentários, os seguidores se divertiram com a situação mas também se derreteram com o clique para lá de adorável. O marido da influenciadora foi um dos internautas que se apaixonou pelo registro: "Eu amo vocês demais", escreveu. 

REALIDADE

Virgínia Fonseca dividiu nesta quarta-feira (16) um momento bem real da maternidade com seus fãs.

Isso porque, a influenciadora foi ao salão de beleza e teve que interromper tratamento capilar que estava fazendo para amamentar sua primeira filha com o cantor Zé FelipeMaria Alice.

Confira: