Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Pocah usa e abusa de look ousado e exibe corpão na frente do espelho: "Voltei"

A funkeira Pocah, mostrou com que está pronta para voltar com tudo; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2021, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah comemora sua volta aos palcos com look ousado - Reprodução/Instagram
Pocah comemora sua volta aos palcos com look ousado - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (1), Pocah usou um look pra lá de ousado, para realizar um show que aconteceu em Fortaleza, no Ceará. Na noite de ontem a funkeira usou e abusou de muito brilho no visual para a apresentação.

De volta aos palcos a cantora comemora nas redes sociais: “Voltei”, legendou em uma foto no instagram, mostrando detalhes de seu conjunto para a grande volta aos shows.

Em suas redes sociais, Pocah compartilhou com seus seguidores os bastidores de seu show, desde passagem de som, preparação de make, figurino e momentos da apresentação.

Pocah se prepara para lançar seu novo clipe nesta sexta-feira (3), ao lado das amigas MC Mirella, Lara Silva e Tainá Costa, elas prometem dar o que falar com a chegada de “Passando o Rodo”, a letra retrata sobre términos de relacionamentos: "Sofro por um, mas beijando outra boca, porque uma coisa não tem nada a ver com a outra", diz um trecho.

ARRASOU!

Poderosa, a ex-BBB Pocah encantou os fãs ao aparecer de biquíni em um clique bem ousado. A foto foi publicada nas redes sociais da funkeira. No clique, ela aparece com um biquíni fio-dental que é engolido pelo bumbum lisinho da estrela.