Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

De vestido micro, Flávia Alessandra exibe decote bronzeado e pernões: "Gatinha"

Flávia Alessandra exibe decote generoso em dia de trabalho e deixa fãs babando; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De vestido micro, Flávia Alessandra exibe decote bronzeado e pernões: "Gatinha" - Reprodução/Instagram
De vestido micro, Flávia Alessandra exibe decote bronzeado e pernões: "Gatinha" - Reprodução/Instagram

Musa absoluta, a atriz Flávia Alessandradeu um show de beleza nesta segunda-feira (7) ao publicar cliques para lá de maravilhosos em suas redes sociais. 

Em seu Instagram, a loira de 47 anos surgiu usando um microvestido florido bem ousado, porém adorável ao mesmo tempo. A peça curtinha é a cara do verão, possui mangas bufantes, para nas coxas e conta com um decote super generoso para valorizar o corpo. 

Dona de curvas invejáveis, ela exibiu o volume dos seios e ainda surpreendeu ao mostrar a região bem bronzeada. A esposa de Otaviano Costa também aproveitou para ostentar as pernas torneadas e o sorriso reluzente. 

"Começando a semana com esse lookzinho fofo que é a cara de uma segunda-feira agitada. Comecei o dia com uma reunião atrás da outra, e aproveitei pra organizar todas as ideias e trabalhos da semana", escreveu ela na legenda, tentando inspirar os fãs. 

Nos comentários, seguidores e amigos babaram na beldade. "Gatinha demais", aplaudiu um. "Como pode ser tão linda?", exaltou outro.

MUSA DO VERÃO

A atriz Flávia Alessandra compartilhou imagens espetaculares das férias em família neste sábado (5). Em seu perfil no Instagram, a global de 47 anos publicou diversos cliques com os familiares enquanto curtiam um passeio de barco e ela chamou a atenção dos fãs com seu físico jovial.

Nas imagens, a esposa de Otaviano Costa posou pleníssima com seu biquíni estampado enquanto curtia o fim de tarde em alto mar e chocou seus seguidores com seu corpão magérrimo. Sem filtros,  os fãs da loira ficaram boquiabertos com sua barriguinha chapada.

Veja: