Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRESCENDO!

De vestido justinho, Bárbara Evans mostra evolução do barrigão e celebra gravidez: "Estamos aí!"

Após perder um dos filhos, ela mostrou o barrigão crescendo e exaltou o momento especial; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/09/2021, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans mostra barrigão crescendo e celebra momento - Reprodução / Instagram
Bárbara Evans mostra barrigão crescendo e celebra momento - Reprodução / Instagram

Bárbara Evans atendeu ao pedido dos fãs nesta quinta-feira (30) e compartilhou um clique especial do barrigão durante sua primeira gestação. 

Ela gravou um vídeo nos Stories do Instagram com seu look justinho e mostrou que a barriga segue crescendo. À espera de um menino, a modelo comentou a mudança no físico.

"Amanhã a gente completa a 11ª semana. Tá dura, menina. Dura, dura, dura. Às vezes ela está maior, às vezes ela está menor. Estamos aí", completou a esposa de Gustavo Theodoro.

Na última quinta-feira (23), a mamãe de primeira viagem trouxe ótimas notícias sobre o desandar da primeira gravidez.

Radiante, ela contou passou por um novo ultrassom e celebrou a saúde do bebê."Olha quem apareceu, primeiro ultrassom que deu tudo certo! Está tudo certo com o nosso bebezinho, graças a Deus. Ouvimos o coraçãozinho, fizemos ultrassom e não foi transvaginal, foi em cima, na barriga, e está ótimo, coração batendo superforte e o bebezinho não para de quicar", começou explicando.

Veja!

PARTO NORMAL OU CESÁRIA?

Bárbara Evans bateu um papo sincero com os seguidores na noite desta quarta-feira (29) e esclareceu algumas dúvidas, especialmente sobre sua gravidez.

Ao abrir uma caixinha de perguntas em seu perfil nas redes, a modelo confessou que já definiu como será o parto de seu primeiro bebê.