Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De vestido coladinho, Simaria mostra todas as curvas e bumbum avantajado impressiona: "Deusa!"

Solteiríssima, sertaneja apostou em look estratégico para mostrar corpão turbinado e colecionou elogios

Redação CONTIGO! Publicado em 01/11/2021, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria aposta em look justinho e impressiona ao exibir frente e verso - Reprodução / Instagram
Simaria aposta em look justinho e impressiona ao exibir frente e verso - Reprodução / Instagram

A sertaneja Simaria deu o que falar nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (1) com seu look todo justinho e poderoso.

Dona de um físico invejável, a dupla de Simone compartilhou mais um ensaio arrasador nas redes sociais e chocou os internautas. Ela posou fazendo um carão com seu vestido coladinho e fez questão de exibir frente e verso das curvas acentuadas.

"Quem aí também ama um look total preto?", questionou a estrela na legenda.

Nos comentários da publicação, fãs e amigos não economizaram nos elogios. "Deusa que fala, né?", brincou uma. "Tem como ser mais gata que isso?", afirmou outra.

Vale lembrar que a cantora está no time das solteiras após colocar um ponto final no seu casamento de 14 anos. Questionada pelos fãs, ela deu algumas dicas de como criar coragem para pedir o divórcio e falou sobre o fim de seu matrimônio.

Veja!

MOLEJO!

A dupla de Simaria, Simone Mendes pegou os seguidores de surpresa nesta sexta-feira (29) ao surgir cheia de ritmo nas redes sociais e exibir uma coreografia para lá de especial. 

Ao som de Baldinho da dupla sertaneja, a cantora se jogou no molejo, rebolou muito e chamou a atenção dos fãs ao esbanjar um decote poderoso até a barriga.