Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Com look coladinho, Andressa Ferreira eleva a temperatura e encanta com corpo escultural: "Linda de todos os ângulos"

A esposa de Thammy Miranda deixou a barriga de fora e impressionou com um vestido rosa; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2021, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De vestido coladinho, Andressa Ferreira eleva a temperatura e encanta web com corpo escultural: "Linda de todos os ângulos" - Reprodução/Instagram
De vestido coladinho, Andressa Ferreira eleva a temperatura e encanta web com corpo escultural: "Linda de todos os ângulos" - Reprodução/Instagram

Andressa Ferreira aproveitou esta terça-feira (1) para deixar os seguidores babando e elevar a temperatura da web. 

Em um post feito em seu perfil oficial, a esposa de Thammy Miranda publicou cinco fotos para lá de arrebatadoras trajando um look rosa coladinho, óculos escuros e uma bolsa grifada. De vários ângulos, a maravilhosa exibiu as curvas e ainda perguntou ao público qual dos cliques eles preferiam. 

Obviamente, alguns fãs não conseguiram selecionar porque a mãe de Bento aparece estonteante em todos os registros. Até a própria musa confessou: "Não consegui escolher uma só!"

Na aba de comentários, os fãs cobriram a influencer de elogios mais do que dignos. "Andressa impossível escolher, linda de todos os ângulos", escreveu um. "Perfeita demais", disse outro.

CARECA?

Desde 2017, Thammy Miranda enfrenta um problema de muitos homens: a queda de cabelo. Determinado em acabar com isso, o filho de Gretchen Mirandavoltou a fazer um tratamento contra a calvície.

De acordo com o jornal Extra, o vereado da cidade de São Paulo estaria fazendo sessões de microinfusão de medicamentos na pele para retardar a queda, além de ingerir um remédio indicado para alopecia.

Confira: