Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA

De vestidinho micro, noiva de Zezé di Camargo deixa pernões à mostra em clique ousado: "Mulherão"

Dourada pelo sol, ela exibiu uma beleza impressionante ao eleger look nada básico para posar

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2021, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De vestidinho micro, noiva de Zezé di Camargo deixa pernões à mostra em clique ousado: "Mulherão" - Reprodução/Instagram
De vestidinho micro, noiva de Zezé di Camargo deixa pernões à mostra em clique ousado: "Mulherão" - Reprodução/Instagram

A bela Graciele Lacerda encantou os seguidores nesta sexta-feira (10) ao aparecer em um clique ousado nas redes sociais.

Com um vestidinho de renda curtíssimo, a bela molhou os pés no mar e exibiu uma beleza impressionante que encantou os seguidores que acompanham a noiva de Zezé di Camargo.

"Para comemorar que o sol voltou a brilhar por aqui! Afinal de contas ninguém merece praia com chuva né?!! Por aqui a previsão é de final de semana incrível com amigos, mar e sol", disse.

Nos comentários, só elogios para a morena. "Que pernas são essas? ", elogiou um. "Mulherão", afirmou outro. "Já disse que o Zezé é sortudo hoje?", acrescentou um terceiro. 

FILHOS

Graciele Lacerda surpreendeu os seguidores ao revelar que pretende engravidar muito em breve.

Já no Brasil, após férias em Cancún, a noiva de Zezé Di Camargo usou seu perfil nas redes sociais durante esta quarta-feira (01) para responder algumas dúvidas dos seguidores. Entre pergunta e outra, um fã a questionou sobre a possibilidade de ter um filho ainda neste ano.

Veja: