Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FÉ!

De turbante e guias, Juju Salimeni exerce fé na umbanda em momento raro: "Orgulho"

Inspirada por Anitta, Juju Salimeni aproveitou para desabafar sobre a intolerância religiosa e posou com roupas tradicionais de sua religião, a umbanda

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2021, às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De turbante e guias, Juju Salimeni exerce fé na umbanda em momento raro: "Orgulho" - Reprodução/Instagram
De turbante e guias, Juju Salimeni exerce fé na umbanda em momento raro: "Orgulho" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (16), a modelo Juju Salimeni surpreendeu os seguidores ao demonstrar sua fé publicamente em um momento raro.

Inspirada por Anitta, a ex-Panicat compartilhou um registro em que aparece de turbante e com guias no pescoço - para quem não sabe, ela é umbandista.

"Você nunca posta nada da sua religião. Você frequenta? Tem vergonha?", questionou um fã.

Sem pensar duas vezes, a musa fitness demonstrou seu amor pela umbanda. "Vergonha, jamais! Tenho muito orgulho, mas já sofri muita intolerância religiosa, então não exponho quase nada. Mas esta semana a Anitta postou uma foto dela com o pai de santo, e já que essa pergunta surgiu aqui, aproveito para me inspirar e postar a minha também. Axé", finalizou.

Esta semana, a intérprete de Vai Malandra sofreu ataques preconceituosos ao compartilhar um clique raro no terreiro de candomblé que frequenta.

CASALZÃO

A ex-panicat Juju Salimeni não esconde que está feliz da vida em seu novo relacionamento com o empresário Diogo Basaglia.

Nesta quinta-feira (16), ela tirou uma curiosidade dos seus seguidores sobre o dia a dia do casal. Juntos há dois meses, os dois ainda não moram juntos.

Veja: