Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EVOLUÇÃO!

De top, Thaila Ayala mostra corpo real 11 dias após dar à luz: "Barriguinha segue"

Thaila Ayala aproveitou para mostrar a evolução de seu corpo após pouco mais de uma semana desde o parto de seu primeiro filho

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2021, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De top, Thaila Ayala mostra corpo real 11 dias após dar à luz: "Barriguinha segue" - Reprodução/Instagram
De top, Thaila Ayala mostra corpo real 11 dias após dar à luz: "Barriguinha segue" - Reprodução/Instagram

No último domingo (12), a atriz Thaila Ayala surpreendeu os seguidores ao mostrar o seu corpo real 11 dias após dar à luz Francisco.

Só de top, a artista posou no banheiro e mostrou a barriguinha de todos os ângulos. Pelo pouco tempo desde o parto, ainda há uma protuberância no abdômen.

"Exibindo o meu luxo de hoje, 11 dias depois de parir e a primeira vez que consegui lavar e secar o cabelo aqui em casa, parece bobo, mas mamães entenderão esse luxo. Aproveito para mostrar minha barriguinha, que segue aqui nos meus 6 meses, mais ou menos, mas eu não tenho palavras para descrever minha felicidade! Meu Deus, o que é isso!", escreveu ela.

Nos comentários, claro, a morena só recebeu elogios. "Mostrando a realidade, parabéns", disse uma seguidora. "Tão linda", afirmou outra. Já uma terceira ressaltou: "Maternidade real".

Vale lembrar que o herdeiro é fruto de seu relacionamento com Renato Góes.

MAMÃE BABONA

A atriz Thaila Ayala compartilhou em seu perfil nas redes sociais um momento fofíssimo com o seu bebê, o pequeno Francisco. 

No vídeo publicado pela mamãe de primeira viagem, ela se derrete inteirinha pelo herdeiro. Deitada na cama, ela carrega o recém-nascido no colo que dorme profundamente.

Veja: