Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

De top neon, Luciana Gimenez deixa barriguinha sarada de fora e arrepia fãs: "Gostosura"

Aos 52 anos, Luciana Gimenez deixa barriguinha sarada aparecer durante passeio em parque de diversões; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2022, às 18h02

De top neon, Luciana Gimenez deixa barriguinha sarada de fora e arrepia fãs: "Gostosura" - Reprodução/Instagram
De top neon, Luciana Gimenez deixa barriguinha sarada de fora e arrepia fãs: "Gostosura" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenezdeixou os seguidores de boca aberta nesta sexta-feira (5) ao dividir cliques ímpares do passeio que está fazendo pelos Estados Unidos. 

Viajando ao lado do filho caçula Lorenzo, fruto de seu casamento com Marcelo de Carvalho, a modelo apareceu coladinha ao menino enquanto ostentava seu corpão curvilíneo. A mãe decidiu levar a garoto aos parques da Universal Estúdios, um dos pontos mais movimentados de Orlando, na Flórida. 

Ela elegeu um look bem fresco para aproveitar o verão americano: top mínimo, shortinho curto e uma blusa social aberta para manter a elegância.

O cropped pequeno é na cor rosa-neon e deixou a barriga sarada da musa de 52 anos completamente à mostra. Ela tratou de usar um short de cós baixo para deixar a região ainda mais visível.

"Por ele eu paro tudo. Hoje e sempre minha prioridade. Uma viagem mãe e filho. Cadê você, Lucas?", escreveu ela na legenda, aproveitando para falar do filho mais velho, Lucas, fruto de seu namoro com Mick Jagger.

Nos comentários, os fãs babaram na boa forma. "Uma deusa", elogiou um. "Gostosura", aclamou outro.

MATURIDADE

A apresentadora Luciana Gimenez mostrou maturidade nesta terça-feira (2) ao comemorar o aniversário de Marcelo de Carvalho, seu ex-marido. Ela fez uma homenagem ao empresário em seu perfil nas redes sociais.

Sócio da RedeTV!, ele é pai de Lorenzo, o filho mais novo da modelo e comandante do Superpop. "Feliz aniversário, gord! Papai do Lolô", escreveu ela na legenda da publicação.

Veja: