Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

De top, Larissa Manoela exibe flexibilidade ímpar em aula de yoga: "Desafiadora"

Larissa Manoela mostrou posições chocantes enquanto ia até o limite no treino

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2021, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De top, Larissa Manoela exibe flexibilidade ímpar em aula de yoga: "Desafiadora" - Reprodução/Instagram
De top, Larissa Manoela exibe flexibilidade ímpar em aula de yoga: "Desafiadora" - Reprodução/Instagram

Que inveja! A atriz Larissa Manoeladeixou os seguidores chocados nesta quinta-feira (25) ao exibir posições dificílimas durante sua aula rotineira de yoga. 

Em seu Stories do Instagram, a gata mostrou que, dessa vez, o exercício foi feito ao ar live, na praia. Em vídeo, a ela elegeu um look de academia poderosíssimo que consiste em um top e um short de tom roxo, deixando a cinturinha PP e a barriga lisinha em evidência. 

Na sequência de posts, a ex-Carrossel se arriscou em posições de deixar qualquer um boquiaberto. De cabeça para baixo, erguida pela personal, na bola de pilates e em quatro apoios, a bela ostentou uma flexibilidade sem igual.

A recém contratada da Globo também mostrou que convidou colegas para o exercício. Em uma das gravações, ela aparece ao lado de duas meninas tentando se equilibrar. "Obviamente ia convocar minhas amigas para essa prática desafiadora. E elas arrasaram muito!", legendou. 

Larissa Manoela ainda exibiu posições como a do escorpião e outras em dupla, que fez com sua personal trainer. 

IH...

Larissa Manoela divertiu seus seguidores ao comentar a possibilidade de retar o namoro com João Guilherme, que está solteiro após três anos de relacionamento com Jade Picon.

Nas redes sociais, desde o fim do romance do filho de Leonardo, muitos fãs especulam a possibilidade de uma reconciliação com a atriz, principalmente após os dois voltarem a se seguir no perfil do Instagram.

Veja: