Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELA

De top e shortinho, Perlla mostra corpo estilo violão e seguidores analisam bumbum: ''Parece um coração''

Cinturinha PP e bumbum GG de Perlla roubaram a cena em fotos de shortinho; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/04/2020, às 16h14 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perlla coloca bumbum e cinturinha para jogo - Reprodução/Instagram
Perlla coloca bumbum e cinturinha para jogo - Reprodução/Instagram

Perlla aproveitou a tarde desta terça-feira (21) para mostrar as curvas do corpo estilo ampulheta.

A cantora apareceu em cliques usando um top curtinho e um shortinho mínimo, mostrando frente e verso do corpo escultural. Em uma das imagens, Perlla posa sentada de costas, com o bumbum em máximo destaque.

Em outro clique, ela aparece em pé, também de costas, com o bumbum empinado na direção da câmera. Seria esse a famosa surra de bumbum?

Seguidores foram logo encontrar paralelos entre o corpo da beldade e outras formas da natureza. Um cravou: "Sua b*nda parece um coração!", enquanto outro fez uma sugestão: "Se estivesse de biquíni seria melhor".

RECONCILIADA

Embora tenha passado boa parte de 2019 solteira, Perlla está reconciliada com o marido, Cassio Castilhol. No meio de março, eles comemoraram a marca de nove anos juntos.

"9 anos atrás disse sim para este homem (sim, quando conheci era apenas um menino), mas se tornou um homem sem igual. Um marido sensacional (ajustes temos todos os dias, afinal estamos em processo de amadurecimento). Não é fácil tanto tempo assim. Só que o que nos une é muito mais forte, um cordão de 3 dobras é difícil. Já tentamos ver qual é e não conseguimos porque juntos somos melhores. Quero que saiba que estou aqui sempre para cuidar de você, te amar, vestir a camisa que você decidir (eu me coloco e sonho junto com você). Obrigada por me aturar, por me amar, por ser exatamente quem você é. (Já foi mega chatão) Mas te amo desse jeitinho mesmo", escreveu Perlla na legenda de uma foto.

Veja:

Perlla posa com shortinho e top

Perlla posa com shortinho e top

Perlla posa com shortinho e top