Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

De top e microshort coladinho, Cleo rebola muito e deixa fãs babando: “Deusa”

Cleo compartilha vídeo fazendo coreografia ensaiada e deixa seguidores eufóricos ao ostentar gingado

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2021, às 20h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De top e microshort coladinho, Cleo rebola muito e deixa fãs babando - Instagram
De top e microshort coladinho, Cleo rebola muito e deixa fãs babando - Instagram

Uau! Cleo deixou os seguidores babando na noite desta sexta-feira (12) ao mostrar todo seu gingado e sensualidade ao surgir fazendo uma coreografia.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou um vídeo em que aparece rebolando muito ao som de Open bar de beijo, canção de Val e Mara Cris, e fez sucesso ao ostentar boa forma.

Usando apenas um top e um shortinho preto colado ao corpo, a filha de Gloria Pires exibiu pernas torneadas, bumbum gigante e muito carisma. Na legenda, ela confessou estar viciada na música.

Fãs e amigos da musa não perderam tempo. Nos comentários, eles não pouparam palavras na hora dos elogios: “Uma deusa”, “Linda demais”, “Nossa que maravilhosa. Mais necessária que chocolate.” Disseram alguns deles.

Veja:

DESLUMBRANTE

Dona de um corpão escultural, recentemente a bela causou nas redes sociais. Ela apostou em um vestido micro estampado que deixou um decotão em evidência.

Sem sutiã, a irmã de Fiuk fez carão, mostrou um corpo bronzeado e encantou os seguidores. "Bota mão no joelho, dá uma closadinha", brincou ela na legenda da imagem fazendo sua própria versão do clássico do É o Tchan.