Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De top e legging justíssimos, Larissa Manoela exibe cinturinha PP: “Entrega tudo”

Durante prática de exercícios, Larissa Manoela exibe cinturinha PP e corpão definido deixa seguidores babando

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2022, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De top e legging justinhos, Larissa Manoela exibe cinturinha PP - Instagram
De top e legging justinhos, Larissa Manoela exibe cinturinha PP - Instagram

A atriz Larissa Manoeladeixou os seguidores babando e colecionou elogios na tarde desta segunda-feira (30), ao surgir em uma sequência de cliques mostrando muita flexibilidade, durante uma sessão de exercícios de yoga.

Com uma legging coladinha ao corpo e um top justinho, a artista surgiu animada e mostrou que está com a vida fitness em dia. Enquanto praticava a aditividade, ela evidenciou as pernas torneadas, além de exibir barriga negativa, abdômen trincado e cintura fininha.  

Em uma das imagens, a bela aparece em uma pose que exige muita flexibilidade, apoiada em apenas um dos pés, ela posou com a outra perna encostada no braço e com as mãos cruzadas nas costas.

“Equilibrar para a semana começar. Prática e evolução”, escreveu ela na legenda da publicação, onde também aparece em pé com apenas um dos pés no chão.

Nos comentários, a artista recebeu uma enxurrada de elogios de amigos e fãs: “Minha linda”, escreveu a também atriz Maisa Silva. “Sempre entregando tudo com os looks”, escreveu uma fã. “Se eu faço isso, adeus para as minhas pernas”, surpreendeu-se outra.

Veja:

DESABAFO

No último domingo (29), a atriz desabafou em um evento realizado em defesa do fim da pobreza menstrual, que ocorreu em uma escola na periferia de São Paulo. Durante o evento, ela contou que sempre pode conversar em casa sobre o tema. 

"Eu menstruei pela primeira vez aos 12 anos e me sentia preparada porque sempre tive muita abertura para falar sobre menstruação com a minha mãe e o meu pai, em sala de aula, mas não é sempre que a gente consegue ter essa abertura. E eu sei que é um privilégio que eu tive. E quando a gente passa por essa mudança, a gente começa a entender o nosso corpo, a nossa forma de agir, como a gente começa a se preparar", disse ela.