Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / UAU!

De top e legging coladinha, Maraisa deixa fãs babando ao exibir corpo trincado durante treino

Pegando pesado na academia, cantora ostenta boa forma em vídeo e coleciona elogios dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2021, às 17h10

De top e legging coladinha, Maraisa deixa fãs babando ao exibir corpo trincado durante treino - Instagram
De top e legging coladinha, Maraisa deixa fãs babando ao exibir corpo trincado durante treino - Instagram

Maraisa recebeu uma enxurrada de elogios de seus seguidores na tarde desta sexta-feira (29) ao surgir ostentando beleza durante um dia de treino.

Nas redes sociais, a irmã de Maiara compartilhou um vídeo em que aparece fazendo agachamento enquanto segura peso e deixou os fãs babando ao exibir suas curvas poderosas.

Com um conjunto de academia composto por uma legging e um top branco, a cantora exibiu bumbum durinho, além de pernas torneadas e barriga chapada. Na legenda, ela contou que ficou alguns dias afastada da academia.

"Mais de 10 dias sem treinar, agora só esperando aquela dorzinha gostosa pós-treino. Não adianta só cuidar do profissional e não cuidar da sua saúde, da mente e do seu corpo", disse ela.

Os fãs, é claro, não pouparam palavras na hora dos elogios. “Musa”, “Maravilhosa”, “Perfeita”, disseram alguns deles nos comentários da gravação onde a morena aparece fazendo ainda uma série de outros exercícios.

Veja:

MAIS QUE AMIGAS

Recentemente, a artista comoveu os seguidores ao fazer uma declaração emocionante para Marília Mendonça, com que acaba de lançar o projeto Patroas 35%.

“Sabe quando você tem tanta sintonia com uma pessoa que você não precisa nem falar? De lá ela já te sente e faz exatamente o que você queria que ela fizesse e você daqui faz a mesma coisa? Uma conexão igual essa é uma coisa que você não encontra facilmente e isso eu só tenho com ela. Determinada. Focada. Profissional. Inimiga do fim. Os adjetivos não se acabam nunca, e deixa eu falar que não é fácil acompanhar, porque a amiga aqui já está ‘veinha’, e não para por aí”, disse ela.