Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De top e legging colada, Vitória Strada ostenta corpão em dia de treino: “Musa”

Com a barriga de fora, Vitória Strada exibe abdômen trincado, coleciona elogios dos seguidores e fala de planos para ter vida mais saudável em 2022

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2022, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De top e legging colada, Vitória Strada ostenta corpão em dia de treino - Instagram
De top e legging colada, Vitória Strada ostenta corpão em dia de treino - Instagram

Uau! A atriz Vitória Strada deixou os fãs boquiabertos na noite desta segunda-feira (10) ao compartilhar um clique exibindo toda sua beleza e boa forma nas redes sociais. Com uma legging coladinha ao corpo, a musa arrancou suspiros de seus seguidores.

Aproveitando o início da semana para pegar pesado no treino, a noiva da também atriz Marcella Rica posou de frente para o espelho em uma academia e colecionou elogios ao exibir a barriga trincada. Usando um top combinando com a legging, ela exibiu o abdômen definido.

Com uma máscara de proteção contra a Covid-19, ela falou que está tentando ter uma vida mais saudável em 2022 e divertiu os fãs: “Oi, vida fitness, 2022 chegou e eu aqui tentando mais um date contigo, vai que flui né”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores deixaram uma enxurrada de elogios e também incentivaram a global: “Dessa vez vai fluir”, disse uma seguidora. “Está linda demais”, falou outra. “Musa fitness”, disse uma terceira. “Você nem precisa”, observou mais uma. 

Recentemente, ela arrancou suspiros ao publicar um clique conceitual e quentíssimo nas redes sociais. Após participar da premiação TikTok Awards na noite anterior, a musa publicou em seu Instagram um registro para lá de arrebatador para marcar a ocasião.

Veja:

UNIÃO E BELEZA

Apaixonadas e felizes, as atrizes Vitoria Strada e Marcella Rica roubaram a cena ao aparecerem na entrega do TikTok Awards, premiação que reuniu famosos e influenciadores para um evento de gala em São Paulo. Com looks espetaculares, as duas posaram juntinhas no tapete vermelho e encantaram os fãs. 

Para a ocasião, Strada elegeu um vestido com recortes de vinil. A peça também contava com aplicações de renda na parte inferior. Já a namorada da global elegeu um look preto sóbrio com um decote generoso. As duas foram vestidas pelos stylists Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, dupla queridinha das famosas.