Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

De top curtinho, Carolina Dieckmann evidencia barriga trincada e fãs babam: “Gata”

Nas redes sociais, Carolina Dieckmann posa cheia de estilo, evidencia corpão definido e recebe enxurrada de elogios dos seguidores; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2022, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De top curtinho, Carolina Dieckmann evidencia barriga trincada e fãs babam - Instagram
De top curtinho, Carolina Dieckmann evidencia barriga trincada e fãs babam - Instagram

Uau! No início da noite desta sexta-feira (11), a atriz Carolina Dieckmann deixou os fãs animados e recebeu uma enxurrada de elogios. E que a bela, de 43 anos, posou deslumbrante para um novo clique com um look para lá de ousado e deixou os seguidores babando.

Em seu perfil das redes sociais, ela surgiu com um top rosa quadriculado de alça fininha e evidenciou os braços definidos. Mostrando que está com a rotina fitness em dia, ela ainda exibiu o abdômen trincado, encantando de vez seus amigos e fãs.

Para complementar o look, a musa usou uma calça cintura alta preta, além de uma sandália estilo sapatilha e óculos escuros. Na legenda da imagem, em que aparece com os cabelos presos, ela limitou-se a dizer: “As sextas, usamos top”, divertindo-se com o momento.

Nos comentários da publicação, os seguidores enalteceram a beleza da artista global. Sem poupar palavras, eles deixaram uma enxurrada de elogios, acompanhados com muitos símbolos de aplausos, corações, olhos apaixonados, flores e até mesmo de fogueira.

“A belezura usamos todos os dias né lindona!?”, escreveu uma seguidora, deixando um símbolo de gato para complementar o elogio. “Tão linda e estilosa”, afirmou mais uma. “Perfeita”, elogiou um terceiro. “Linda e maravilhosa”, cravou mais um.

Veja:

SEMPRE GATA 

Recentemente, Carolina Dieckmanncausou ao posar de biquíni. Aos 43 anos, a estrela posou para as lentes do fotógrafo Elvis Moreira e exibiu o corpo escultural com um biquíni diferentão: a parte de baixo se divide em duas, ambas bem cavadas e marcando a cinturinha.

"Entendeu?", brincou ela na legenda. Seguidores encheram os comentários com elogios à bela. "Atriz mais linda da TV", elegeu uma. Outro pediu: "Quero um quadro desse que pintura linda". Uma terceira se chocou: "Tem 20 anos, né?".