Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

De sunga, Diogo Nogueira faz show particular para Paolla Oliveira em churrasco com amigos; veja fotos

Cada dia mais apaixonado, casal apareceu em novas fotos em clima de romance; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2021, às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De sunga, Diogo Nogueira faz show particular para Paolla Oliveira em churrasco com amigos; veja fotos - Reprodução/Instagram
De sunga, Diogo Nogueira faz show particular para Paolla Oliveira em churrasco com amigos; veja fotos - Reprodução/Instagram

Apaixonados e felizes, o casal Paolla Oliveira e Diogo Nogueira aproveitou o final de semana para curtir um programa com amigos. Os dois foram neste domingo (22) a um churrasco.

Nas redes sociais, a chef Monique Gabiatti mostrou detalhes do momento que contou, claro, com um show particular do sambista. De sunga, ele exibiu um corpão de tirar o fôlego.

Nas fotos, a atriz aparece radiante com os cabelos soltos e um look bem fresquinho. 

No final de semana, a global participou do Criança Esperança e protagonizou um momento bem inusitado nas redes sociais. A atriz revelou que precisou improvisar um suporte para manter o celular na posição correta. Seguindo os protocolos sanitários, ela participou à distância do show.

"Quem vê a cara, não imagina a gambiarra por trás. Mas tudo vale a pena pelos projetos incríveis que são ajudados anualmente", comemorou ela. 

Veja: