Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

De sunga, Cauã Reymond deixa 'mala' marcada ao se clicar em ducha: "Passando mal"

Cauã Reymond deixa 'mala' marcada ao se clicar em ducha e fãs entram em desespero; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2022, às 15h36

De sunga, Cauã Reymond deixa 'mala' marcada ao se clicar em ducha: "Passando mal" - Reprodução/Instagram
De sunga, Cauã Reymond deixa 'mala' marcada ao se clicar em ducha: "Passando mal" - Reprodução/Instagram

Esquentou! O ator Cauã Reymondelevou a temperatura da web nesta sexta-feira (6) ao dividir cliques para lá de picantes em suas redes sociais. É que o marido de Mariana Goldfarbsurgiu apenas de sunga e blusa enquanto tomava um banho de ducha. 

Em seu Instagram, o eterno galã foi clicado em um momento íntimo. Ele aparece todo molhado embaixo da água e deixando o líquido escorrer na região do rosto. Porém, não foi apenas para os traços belíssimos do gato que os fãs olharam. 

É que Cauã Reymond acabou deixando o volume da sunga ficar bem marcado, o que agitou os seguidores que se impressionaram com o tamanho. 

"Refrescar", legendou ele. 

Mas os fãs foram à loucura. "Tô passando mal", brincou um nos comentários. "A água até ficou quente", escreveu outro. 

MULHERÃO!

A musa Mariana Goldfarb, esposa do ator Cauã Reymond, parou as redes sociais nesta quarta-feira (4) ao publicar uma série de cliques perfeitos de biquíni. A estrela surgiu modelando enquanto tomava uma chuveirada em uma praia carioca.

Ela apostou em um biquíni fininho para exibir as curvas poderosas e chamou a atenção com seu físico privilegiado. Na legenda, a influencer lamentou a mudança dos costumes na cidade maravilha. "Rio, eu te amo. Eu sonho com o dia que a violência não seja tanta, que o coco volte a custar 2,00 reais e que todo mundo tenha trabalho e dignidade. Joguei para o Universo".

Nos comentários da postagem, famosos e anônimos ficaram babando na beleza ímpar da morena. "Bem garota do Rio, linda demais", comentou uma. "Perfeita e linda", declarou outra. "Será que tem como ficar mais gata? Amei essas fotos!", falou uma terceira.