Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De shortinho micro, Andressa Suita ostenta pernões torneados e fãs babam: “Gata”

Com look luxuoso e ousado, Andressa Suita ostenta pernões torneados e coleciona elogios dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2022, às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De shortinho micro, Andressa Suita ostenta pernões torneados e fãs babam - Instagram
De shortinho micro, Andressa Suita ostenta pernões torneados e fãs babam - Instagram

Uau! Esposa do cantor Gusttavo Lima, a modelo Andressa Suita encantou de vez os seguidores nesta segunda-feira (30) e ganhou uma enxurrada de elogios ao surgir deslumbrante com um look ousado em seu perfil das redes sociais.

Esbanjando muita beleza e sensualidade, a digital influencer posou utilizando um blusão com um short mínimo, e deixou em evidências as pernas torneadas. Caprichando no carão, ela surgiu com os cabelos presos e completou o look despojado com uma bota longa, até os joelhos.

Na legenda da publicação, onde aparece segurando uma jaqueta e uma bolsa de luxo, a morena apenas avisou que as imagens tinham sido feitas no último domingo (30): “Noite passada”, escreve ela, deixando ainda um símbolo de câmera e outra de uma nota musical junto do texto.

Nos comentários, os fãs logo trataram de enaltecer a beleza da musa e não pouparam palavras na hora dos elogios. Utilizando muitos símbolos de corações, aplausos, olhos apaixonados e até mesmo fogueiras, eles capricharam e demonstraram todo seu carinho.

“Que mulher”, “Maravilhosa demais”, “Simplesmente perfeita”, disseram alguns deles. Nomes famosos como Adriana Bombom, Lorena Carvalho, Gabriela Versiani, Fernanda Lacerda, entre outros, também deixaram mensagens carinhosas para a mamãe dos pequenos Gabriel e Samuel.

Veja:

CAUSOU ALVOROÇO

Sem conhecer limites, a bela Andressa Suitadeixou os fãs impressionados ao aparecer nas redes sociais com um look poderoso. Recentemente, ela surgiu com um vestidinho coladinho e exibiu toda a sua beleza.

Clicada no elevador de um hotel de luxo em que está hospedada, a musa optou por uma peça justíssima na cor pink com muito brilho. Com uma sandália preta com franjas, joias e uma maquiagem caprichada, ela impressionou.

Os fãs ficaram impressionados com a beleza da influenciadora. "Divou", comentou um. "Musa faz assim", afirmou um segundo.  "Nossa que deusa. Lindamente linda", escreveu outro seguidor.