Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ARRASOU

De shortinho e top, Larissa Manoela comemora retorno à malhação após cirurgia: ''Muito feliz''

Atriz ostentou boa forma com shortinho e top de academia; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/03/2020, às 12h51 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela surge de shortinho e top - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela surge de shortinho e top - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela comemorou o retorno à malhação e aproveitou para exibir o corpo.

Usando um top e um shortinho, a atriz mostrou a boa forma enquanto falava a respeito da volta aos exercícios físicos depois de um período obrigatoriamente mais sedentário. Ruivíssima, ela contou os motivos que a levaram a ficar longe dos pesos.

"Voltei a treinar e tô muito feliz! Desde novembro do ano passado depois da minha cirurgia de retirada da vesícula tive que me afastar dos exercícios físicos. Quando fui autorizada a voltar comecei meu filme. Sendo assim, fiquei distante por um período maior, contra minha vontade. Sem tempo de conciliar a academia com meus trabalhos. Em determinados momentos é muito difícil arrumar um tempinho na agenda mas quando se tem força de vontade você dá um jeito de achar e encaixar", escreveu na legenda.

Ela prossegue: "Estar bem e com a sua saúde mental, física e espiritual em dia é essencial. Procure sempre cuidar-se e manter-se ativo para que assim suas coisas fluam de maneira natural e agradável. Acima de tudo te fazendo feliz!".

O clique atraiu comentários de fãs. "Perfeita, sem defeitos", comentou um. Outra seguidora pediu ajuda para se exercitar: "Me da essa disposição, amiga? Tô precisando", escreveu.

GLOBAL!

Larissa Manoela confirmou seu tão comentado contrato com a Globo.

Na reta final de fevereiro, a atriz surgiu sorridente e com look curtinho nos estúdios da emissora ao celebrar a nova conquista profissional. “Muito se especulava, mas agora eu posso contar para vocês: é real oficial! A gente vai se ver na Globo”, afirmou ela, que completou: "Na tela da TV no meio desse povo, a gente vai se ver na Globo!"

Veja:

Larissa Manoela de shortinho e top