Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

De shortinho e top, Flávia Alessandra mostra corpão e atrai olhares atentos

A atriz Flávia Alessandra foi flagrada ao sair da academia e deixou à mostra o corpão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/02/2022, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra é flagrada de shortinho e top - AgNews/Fabricio Pioyani
Flávia Alessandra é flagrada de shortinho e top - AgNews/Fabricio Pioyani

A atriz Flávia Alessandra atraiu olhares atentos ao sair da academia nesta quarta-feira (02) no Rio de Janeiro. Usando um conjunto de top e shortinho minúsculos, a musa de 47 anos exibiu o físico escultural e chamou atenção.

Os cliques mostram a estrela logo depois da sessão de exercícios que já faz parte da rotina. Com os cabelos presos, ela gravava uma mensagem no celular enquanto segurava uma garrafa de água e caminhava até o carro, mostrando bem os pernões e a barriga sarada.

A caminhada ainda rendeu fotos frente e verso, destacando também a retaguarda da esposa de Otaviano Costa, que faz muito sucesso entre fãs e seguidores nas redes sociais. Na última quarta-feira (26), a loira já havia chamado atenção ao posar de biquíni.

Em frente ao glamuroso Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, a musa posou usando apenas um maiô azul super chique e cavadíssimo, quase deixando mostrar demais. Dona de um corpão cheio de curvas, ela exibiu os pernões torneados e as coxas grossas. Os seios fartos da musa também chamaram a atenção no clique.

Confira:

Flávia Alessandra

Flávia Alessandra

Flávia Alessandra

TAL MÃE, TAL FILHA

Dona de um corpo escultural, a bela Giulia Costa, filha da atriz Flávia Alessandra, encantou os seguidores na última sexta-feira (28) ao aparecer nas redes sociais em um momento quente.

É que ela resgatou fotos de um ensaio ousado em que surge apenas de lingerie.

A peça preta de renda foi arrematada por um casaco com penas. Bem sexy, com os cabelos volumosos e uma maquiagem caprichada, ela encantou os seguidores. "Um ensaio incrível com uma equipe especial", declarou ela na legenda da publicação.

Nos comentários, muitos elogios e comentários para a beldade que acaba de se formar em Cinema. "Que isso Brasil", disse um impressionado com as curvas da global. "Que maravilhosa", afirmou outro. "Gostosa demais", disse um terceiro mostrando que ela herdou os genes privilegiados da mãe.