Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De shortinho colado, Duda Reis empina bumbum e ostenta barriga zerada: “Deusa”

Após pegar pesado no treino, Duda Reis posa cheia de sensualidade, empina bumbum e coleciona elogios; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De shortinho colado, Duda Reis empina bumbum e exibe barrigada zerada - Instagram
De shortinho colado, Duda Reis empina bumbum e exibe barrigada zerada - Instagram

A atriz Duda Reis atraiu olhares na tarde desta quinta-feira (30) e colecionou elogios de seus seguidores. Em uma sequência de cliques deslumbrante, ela surgiu cheia de sensualidade, com um look ousado, e arrancou suspiros.

Em seu perfil das redes sociais, a bela posou com um shortinho preto mínimo, bem colado ao corpo, e um top verde. Preparada para um dia de treino, ela colocou o corpão poderoso para jogo.

Na primeira imagem, a artista aparece com o corpo um pouco curvado. Empinando o bumbum, ela evidenciou as curvas acentuadas, além de ostentar barrigada zerada e abdômen trincado, dando um close nos seios.

Em seguida, a modelo surge exibindo a cintura fininha, ao deixar a barriguinha negativa em maior destaque: “Bom dia, Tinker Bell”, divertiu-se ela na legenda da publicação, fazendo referência à personagem do filme infantil Peter Pan. “Endorfinada por aqui”, continuou a estrela.

Nos comentários, fãs e amigos não pouparam palavras e enalteceram a beleza da atriz, deixando uma enxurrada de elogios: “Deusa”, “Uma verdadeira fada”, “Linda demais”, “Você brinca de ser maravilhosa”, disseram alguns deles, usando símbolos de aplausos e rostos com olhos apaixonados.

Veja:

SENSUAL!

A influenciadora Duda Reis deixou os seguidores com água na boca no último sábado (25) ao dividir cliques impecáveis na web. Dona de um corpo curvilíneo, a ruiva se clicou com um look diferentão para curtir uma tarde em São Paulo.

Sempre muito linda, a atriz surgiu vestindo um shortinho apertado todo colorido, um cropped branco, uma jaqueta jeans e um par de botas estilo cowboy. O conjunto da obra deu destaque às curvas impares da musa e ainda destacaram os pernões.