Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU RUIM!

Acabou! Mayra Cardi anuncia o fim do casamento com Arthur Aguiar pela segunda vez: "Apanhei no coração"

A coach havia anunciado há 8 dias que tinha dado uma nova chance ao casamento com o ator

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2021, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De novo? Mayra Cardi anuncia o fim do relacionamento com Arthur Aguiar pela segunda vez - Reprodução/Instagram
De novo? Mayra Cardi anuncia o fim do relacionamento com Arthur Aguiar pela segunda vez - Reprodução/Instagram

O relacionamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar chegou, novamente ao fim, oito dias após a coach anunciar a reconciliação. 

Durante uma live, realizada em seu perfil no Instagram, a musa contou a notícia em primeira mão e não conteve a emoção. Segundo a influenciadora, ela tomou a decisão de terminar após uma série de reflexões. 

"Ele se transformou porque ele quis. Eu já tinha desistido dele e ele se transformou (...). Depois de ouvir todas as histórias sobre relacionamentos abusivos, eu fiquei pensando... Será que eu confio na minha percepção?", declarou. 

"A partir do momento que descobri as traições, que eu resolvi separar. Quero deixar claro que as traições dele foram apenas a cereja do bolo. O relacionamento abusivo não precisa ter um padrão", afirmou. "Eu nunca apanhei na cara, mas apanhei no coração... Já apanhei na cara, não dele, mas dói menos"

No dia 5 de abril, Mayra compartilhou um vídeo com imagens especiais e uma narração de comover qualquer um, confirmando a reconciliação. Segundo ela, o registro foi motivo para ataques, porém, lhe ajudaram a enxergar melhor o relacionamento. 

"Obrigada por jogarem na minha cara coisas que eu não estava vendo. Podia ser sim que eu estivesse voltando para esse ciclo [de um relacionamento abusivo] sem perceber".

Emocionada, a coach afirmou que, no momento, irá se afastar do Arthur, para evitar que se machuque."A gente tinha uma relação péssima, a gente nem se olhava na cara. Imagina que feio isso para a minha filha? Agora a gente se dá muito bem. Acredito que agora a gente não possa ser amigos, mas futuramente podemos ser."