Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mais um...

De novo? Luana Piovani e filhos são infestados por piolhos: "Me salva"

Mais uma vez, Luana Piovani e filhos sofrem com piolhos e precisam ir à clínica; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De novo? Luana Piovani e filhos são infestados por piolhos: "Me salva" - Reprodução/Instagram
De novo? Luana Piovani e filhos são infestados por piolhos: "Me salva" - Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovanie seus filhos, frutos de seu casamento com Pedro Scooby, estão novamente infestados por piolhos. Já não é a primeira vez que os pequenos Dom e Ben sofrem com coceiras na cabeça e, agora, até mesmo a artista não escapou. 

Nesta segunda-feira (4), a loira utilizou seu Stories do Instagram para dizer que tanto os pequenos quanto ela estão sendo 'atacados'. Ela precisou levar as crianças a uma clínica de tratamento e até mesmo ela se submeteu aos cuidados capilares especializados. 

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.

"Corri para a clínica, já estou praticamente sócia. Como eu tinha comentado que eu estava coçando minha cabeça. Tirou piolho do Dom e os meus também. Que legal, acho maneiro pegar piolho com 45 anos. Jesus Cristo, me salva", brincou ela em vídeo.

Luana Piovani afirma que já está tomando todos os cuidados necessários para a situação não se agravar na família: "O negócio está tão sinistro, troquei a roupa de cama. Joguei água quente em tudo quanto escova, joguei tudo quanto foi gorro, boné. A Liz acho que está livre".

À DISTÂNCIA

A atriz Luana Piovani celebrou nesta semana o aniversário do filho mais velho, Dom, e lamentou a ausência no pai dele, Pedro Scooby, na data.

Confinado no BBB22, o surfista não vai poder curtir o aniversário de 10 anos do filho mais velho. Luana publicou um clique do menino com uma coroa e escreveu uma mensagem apaixonada nas redes sociais.

"Hoje é um dia muito importante! Aniversario de 10 anos do menino Dom. Primogênito. O nome não poderia ser melhor, Dom, dádiva recebida. Eu fico aqui de peito cheio e coração transbordando e penso no Pedro, que hoje vai sofrer por não estar aqui. Sofremos todos. Escolhas e renúncias", analisou.