Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUXO

Após mudança, Mayra Cardi exibe item de decoração luxuoso em sua sala: "Não dá para ter noção"

A coach irá se mudar para sua nova mansão, de 10 mil metros quadrados

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2020, às 11h08 - Atualizado às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi exibe luxuoso e gigantesco lustre - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi exibe luxuoso e gigantesco lustre - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi não poupou no luxo na hora de escolher a sua residência dos sonhos.

Em seu perfil no Instagram, a life coach compartilhou nas últimas semanas detalhes da obra de sua nova mansão, de 10 mil metros quadrados, para onde já está de mudança com a filha, Sophia.

Nos Stories nesta quarta (14), Mayra mostrou os luxuosos e gigantes lustres que ela colocou em sua mansão. Para adquir as peças, a coach teve que desembolar R$ 5 mil em cada unidade. 

"Vocês sabem que o lustre tem 1, 80 metro Não dá para ter noção do tamanho porque a casa é muito grande.  Preciso de um andaime", disse ela. 

"A conta de luz, meu amor. Vou ter que vender um rim pra pagar, porque haja luz nesse lugar. Não vai, eu vou ficar aqui no escuro. A gente vai contar com a luz do sol que entra na casa e durante a noite uma lanterna, a partir de hoje", brincou. 

Recentemente, Mayra flagrou a herdeira, que está prestes a completar 2 anos, se esforçando para subir um lance de escadas da mega sala da famosa. "A gente chegou na casa nova e a bichinha não para quieta", brincou Cardi.

Em outro momento, a mamãe coruja se derrete ao ver a filha em uma das poltronas suspensas. Recentemente, Mayra publicou uma foto das mesmas poltronas que estão no andar térreo da casa"Quase... minha casa está quase pronta! Eu sempre escutei falar que obra demorava e problemas eram gerados, mas nunca pensei que demorava tanto e gerava tantos problemas!", escreveu na ocasião.