Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De mudança, Ludmilla mostra sua nova mansão: "Nunca desista dos seus sonhos"

A cantora Ludmilla anunciou que está realizando um sonho ao mudar de casa e mostra fotos de sua nova mansão nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2022, às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla mostra sua nova mansão - Reprodução/Instagram
Ludmilla mostra sua nova mansão - Reprodução/Instagram

Ludmilla está de casa nova! Nesta terça-feira (1), a cantora usou as redes sociais para mostrar fotos de sua nova mansão, pelo lado de fora, e comemorar a conquista. 

Na legenda da publicação no Instagram, Lud celebrou: "Eu falei que ia morar nesse condomínio haha e corri atrás disso. Vivendo pra realizar todos os meus sonhos. Feliz demais por realizar mais esse. A mãe tá de mansão novaaa. Nunca desista dos seus sonhos. Deus promete, Deus cumpre". 

Os fãs da cantora logo comemoram a conquista junto, destacando o merecimento dela. "É lindo ver de onde você saiu e o quanto você conquistou. O sonho sempre vem pra quem sonha", disse uma internauta. 

Confira as fotos: 

Desapegando

Um dia antes de anunciar a casa nova, Ludmillaresolveu fazer uma limpa em seu closet. Nas redes sociais a artista compartilhou com seus fãs o momento da arrumação e avisou que era dia de fazer doação.

Ludmilla surpreendeu ao publicar cerca de mais de 10 sacolas com itens pessoais para doar. Em seus stories ela mostrou uma pilha de sapatos e pares de óculos escuros que retirou de sua coleção.