Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE LINDA

De minissaia, Gretchen sensualiza e mostra piercing indiscreto no umbigo: "Diva"

Aos 63 anos, Gretchen sensualiza e deixa barriga chapada à mostra; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2022, às 19h22

De minissaia, Gretchen sensualiza e mostra piercing indiscreto no umbigo: "Diva" - Reprodução/Instagram
De minissaia, Gretchen sensualiza e mostra piercing indiscreto no umbigo: "Diva" - Reprodução/Instagram

A cantora Gretchenprovou mais uma vez que está inteirinha aos plenos 63 anos. Super ousada, a morena surgiu na web nesta quinta-feira (14) com um look nada discreto.

Ao lado do maridão Esdras de Souza, a dançarina apareceu em uma minissaia minúscula combinada com um cropped preto coladinho. Ela ainda colocou um casaco de paetê preto por cima e tratou de usar um salto super elevado. 

Mas o que chocou mesmo foi que a musa deixou a barriga chapada à mostra e ainda exibiu um piercing nada sutil no umbigo. Os pernões torneados também viraram assunto. 

"Dia de Lançamento e Estamos como? Plenos, claro", escreveu ela na legenda. 

Nos comentários, os fãs se mostraram apaixonadíssimos pelo casal e pela beleza da mãe de Thammy Miranda. "Diva", babou um. "Rainha das rainhas", elogiou outro. 

DENÚNCIA

Revoltada, a cantora Gretchen desabafou nas redes sociais e disse que está sendo vítima de "violência psicológica" ao enfrentar um embate com vizinhos de sua casa em Belém, no Pará. Ela contou que está sofrendo com gritos e ofensas. A cantora afirmou que vai à Justiça.

"Isso é violência psicológica", disse ela. Segundo a cantora, as dificuldades começaram após uma série de confusões com os funcionários de uma oficina mecânica que fica na mesma rua.

CANTORA JÁ RECLAMOU NO PASSADO

Em maio, a cantora surgiu revoltada em seu perfil nas redes sociais nesta terça-feira (3) ao fazer uma denúncia contra um vizinho que descumpre a lei. Revoltada, a Rainha dos Memes marcou as autoridades e exibiu em suas redes sociais a situação que tem sofrido na porta de sua casa. 

“Então, eu estou aqui em frente à minha residência e quero mostrar para vocês da SEMOB da SECOM o que acontece aqui ó, vocês estão vendo? Carro parado na porta onde tem o cone com a corrente, e os carros continuam parando. Por causa dessa borracharia que não mantém a ordem”, disse ela.