Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

De microvestido, Sasha Meneghel ousa e dá cruzada de pernas fatal

Com peça bem curtinha, Sasha Meneghel foi à premiação e exibiu seu lado sexy nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2021, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De microvestido, Sasha Meneghel ousa e dá cruzada de pernas fatal - Reprodução/Instagram
De microvestido, Sasha Meneghel ousa e dá cruzada de pernas fatal - Reprodução/Instagram

Deslumbrante, a bela Sasha Meneghel encantou os fãs ao escolher um look ousado e romântico para aplaudir a mãe, Xuxa Meneghel. A eterna Rainha dos Baixinhos se apresentou na noite desta quarta-feira (8) no Prêmio Multishow.

Ao lado do marido, João Figueiredo, a jovem escolheu um microvestido rosa em tom bem clarinho assinada pela grife Angel Chen. Acima do joelho, ele deixou de fora as pernas definidas da designer.

Nas redes sociais, ela também apareceu trocando beijos apaixonados e carinhos com o maridão. Nos comentários, fãs elogiaram a escolha da loira e a sintonia entre o casal.

"Vocês são lindos demais", afirmou um. "Perfeitos", afirmou outro. "Adorei a ousadia", disse outro impressionado com uma das fotos em que ela dá uma cruzada de pernas fatal.

Veja:

EMOÇÃO

O médico dermatologista e viúvo de Paulo Gustavo,Thales Bretas, marcou presença no Prêmio Multishow, que aconteceu na noite desta quarta-feira (08), e preparou uma homenagem ao amado, que levou não somente o público, mas também a si próprio às lágrimas.

“Eu tive a sorte de encontrar Paulo Gustavo e o que nós dois fizemos na vida de nós dois, essa transformação pelo amor, ele também fez na vida de muitos, falando de respeito, de aceitação através do humor, com muito amor. Paulo Gustavo sensibilizou pessoas, ele sempre dizia: ‘eu faço política com a minha ate’’”, começou dizendo o profissional da saúde.