Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De microvestido, Monique Alfradique sensualiza e ostenta pernas torneadas: “Gata”

Com look poderoso, Monique Alfradique sensualiza e deixa fãs em choque ao exibir curvas acentuadas; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2022, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De microvestido, Monique Alfradique sensualiza e ostenta pernas torneadas - Instagram
De microvestido, Monique Alfradique sensualiza e ostenta pernas torneadas - Instagram

Uau! A atriz Monique Alfradique colecionou elogios na tarde desta sexta-feira (03). Dona de curvas poderosas, a artista surgiu com um look poderoso e deixou os seguidores babando ao esbanjar beleza, boa forma e muita sensualidade.

Em seu perfil das redes sociais, compartilhou um clique do look ousado que escolheu para usar durante um evento de vinhos. Cheia de estilo, ela com um microvestido quadriculado coladinho ao corpo e deixou as pernas torneadas em evidência, para a alegria dos seguidores.

Com os cabelos soltos, a musa usou um salto preto fininho para complementar o visual, além de um cinto na altura do abdômen, deixando a silhueta bem marcada. Poderosa, ela surgiu encostada na parede, equilibrando o corpo em apenas uma das pernas.

Na legenda, a loira apenas disse estar pronta para participar do evento. Já nos comentários, os seguidores fizeram questão de enaltecer a beleza da musa e deixaram uma enxurrada de elogios, acompanhados por muitos símbolos de corações, aplausos, fogueiras e olhos apaixonados.

“Gata demais”, escreveu um seguidor. “Uau, que mulher linda”, derreteu-se outro. “Simplesmente maravilhosa”, disse um terceiro. “Perfeita e gostosa”, disse um mais ousado. “Se você ficar comigo, eu faço tudo por você para sempre”, declarou-se outro.

Veja:

SEMPRE GATA

A atriz Monique Alfradique deu uma surra de beleza nos seguidores na última quinta-feira (2) ao publicar uma sequência de cliques perfeitos de biquíni. Ela posou pleníssima usando um modelito branco e chamou a atenção dos fãs com seu corpo turbinado aos 36 anos.

Nas imagens, a ex-global surgiu ostentando a barriguinha trincada e as curvas poderosas enquanto passeava de stand-up paddle. "Fingindo naturalidade em cima do stand up até a primeira queda na água", brincou na legenda.

Nos comentários da publicação, fãs e famosos capricharam nos elogios: "Fingiu super bem, amiga. Tá uma deusa!", escreveu uma. "Simplesmente perfeita!", declarou outra. "É musa que fala?", brincou uma terceira admiradora.