Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De microvestido justíssimo, Gracyanne Barbosa ostenta bumbum gigante: “Uma nave”

Dona de um corpão escultural, Gracyanne Barbosa elege look ousado e ostenta bumbum em clique picante; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2022, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De microvestido justíssimo, Gracyanne Barbosa ostenta bumbum gigante - Instagram
De microvestido justíssimo, Gracyanne Barbosa ostenta bumbum gigante - Instagram

Que mulher! A influencer fitness Gracyanne Barbosa voltou a movimentar as redes sociais nesta sexta-feira (21), ao surgir deslumbrante com um look ousado em seu perfil das redes sociais.

Dona de um corpão escultural, a esposa do cantor Belo posou com um microvestido branco justíssimo, de magas longas, e impressionou os seguidores ao deixar as curvas bem marcadas no look.

Caprichando no carão, a musa empinou o bumbum gigante e ostentou pernas torneadas ao posar na porta de um veículo. Na legenda, ela aproveitou o momento para refletir.

“Descubra as suas forças e o seu propósito. Assuma a direção da sua vida. Reflita sobre si. Aprenda sempre algo novo. Coloque-se em prática! Seja a sua melhor versão a cada dia”, escreveu a beldade. Nos comentários, Gracyanne Barbosa recebeu uma enxurrada de elogios de amigos e fãs

Abusando dos emojis [símbolos] eles deixaram aplausos e muitos corações para a influenciadora. Apaixonado, Belo também fez questão de elogiar a amada: “Duas naves”, disse ele referindo-se à esposa e ao carro que aparece na foto: “A maior e melhor do mundo”, complementou o músico.

Veja:

SEMPRE BELA

A musa Gracyanne Barbosafoi flagrada recentemente deixando a academia que frequenta no Rio de Janeiro. Localizada em um shopping na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, o espaço é ocupado todo dia pelos músculos da beldade.

Com um conjuntinho bege de top e bermuda, ela exibiu seu corpo saradíssimo. A esposa de Belo estava acompanhada de seu personal trainer logo após mais um treino pesado. Sempre simpática, ela não percebeu a presença dos fotógrafos que registraram os flagras.