Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

De microvestido, Juliana Paes exibe recorte nos seios e fãs babam: “Perdi o ar”

De microvestido colado ao corpo, Juliana Paes ostenta curvas poderosas e coleciona elogios de amigos e fãs

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2022, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De microvestido, Juliana Paes exibe recorte nos seios e fãs babam - Instagram
De microvestido, Juliana Paes exibe recorte nos seios e fãs babam - Instagram

A atriz Juliana Paes deixou os fãs babando na tarde desta sexta-feira (10) ao surgir em uma sequência de cliques picantes nas redes sociais. Dona de curvas poderosas, a ex-global surgiu com um vestido curtíssimo, coladinho ao corpo, e colecionou elogios.

Poderosíssima, a estrela posou com um microvestido animal print e colocou as curvas acentuadas para jogo. Com recortes estratégicos nos seios, na cintura, na barriga e no abdômen inferior, a musa exibiu barriga negativa e trincada, além de silhueta impecável.

Caprichando no carão, Juliana Paes sensualizou muito, evidenciando ainda as pernas torneadas. No primeiro clique, ela exibiu um sorrisão e encantou os seguidores. Logo em seguida, ela exibiu seu lado ‘modelo’ e surgiu mais séria, porém deslumbrante, com uma das mãos para o alto.

Na legenda da publicação, onde usou vários símbolos de coração, a artista falou sobre os planos para o final de semana: “Sexta do jeito que eu gosto: com muita paz e leveza. Já estão focando nos planos do final de semana? Eu estou pronta!”, escreveu ela.

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios. Enaltecendo a beleza da morena, eles capricharam nas mensagens de carinho e admiração: “Perdemos o ar aqui”, derreteu-se um. “Perfeita em tudo”, elogiou outro. “Como você faz para ser tão perfeita?”, questionou uma terceira. “Rainha absoluta”, escreveu mais um.

Veja:

SEMPRE BELA

Recentemente, a musa exibiu o look ousadíssimo que escolheu para a participação no Caldeirão. A famosa apareceu com um vestido chiquérrimo em tons quentes: com o tecido laranja e detalhes em vermelho, o modelito conta com um recorte abaixo dos seios, uma capa e a saia fica bem acima da linha dos joelhos.

"Look para o Caldeirão de amanhã! Gostaram? Tô pronta para mais um Caldeirola que eu amo!", escreveu a estrela na legenda. Seguidores aplaudiram o visual da bela nos comentários