Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fada acessível

De microvestido, Geisy Arruda responde elogio de fã e rola um clima: ''Uma coisa de linda''

Musa trocou elogios com seguidora e deixou clima no ar; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 19/11/2019, às 07h43 - Atualizado às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda troca elogios com fã e surpreende - Reprodução/Instagram
Geisy Arruda troca elogios com fã e surpreende - Reprodução/Instagram

Ela não anda, ela sensualiza: Geisy Arruda surgiu com um vestido quase inexistente.

A musa posou na frente do espelho na noite desta segunda-feira (18). Usando um microvestido com detalhes em renda, a youtuber causou ao mostrar não só um decotão, mas as pernas, além de fazer um charme com a selfie espelhada.

Geisy ainda atualizou um hit do funk: Ela é Top, de MC Bola. "Tira foto no espelho pra postar... no Instagram", escreveu na legenda.  Seguidores certamente concordam que Geisy é "top" e se desmancharam em elogios à gata.

"Ela é simplesmente maravilhosa", escreveu uma seguidora. Geisy correspondeu o elogio: "E tu também é uma coisa de linda!". Será que rolou um clima? É possível, já que Geisy é abertamente bissexual e já declarou que tem dado preferência às moças em vez dos rapazes para se relacionar.

OFENSA GRATUITA

Geisy Arruda rebateu com sinceridade a mensagem de um seguidor que insinuou que ela seria prostituta. O internauta disse: "Você não tem medo da volta do Senhor Jesus? Porque os que se prostituem não têm lugar lá". 

E a musa respondeu: "Minha 'filha do Senhor Jesus', quem te disse que eu me prostituo? Eu, quando resolvo 'dar', faço de graça mesmo, por prazer. Só porque falo abertamente de sexo não faz de mim Maria Madalena, não, gata. Reveja aí seu cérebro, que você está usando só 5% dele", escreveu ela.

Geisy Arruda posa com microvestido no Instagram

Geisy Arruda troca elogios com fã