Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

De microvestido, ex-BBB Gabi Martins exibe cintura PP e curvas causam: "Princesa"

De microvestido de veludo, ex-BBB Gabi Martins exibe cintura minúscula e pernões torneados em dia de trabalho; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2022, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De microvestido, ex-BBB Gabi Martins exibe cintura PP e curvas causam: "Princesa" - Reprodução/Instagram
De microvestido, ex-BBB Gabi Martins exibe cintura PP e curvas causam: "Princesa" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB e cantora Gabi Martins deixou os seguidores com água na boca nesta terça-feira (8) ao surgir em um look para lá de ousado para enfrentar um dia de trabalho. 

Em seu feed do Instagram, ela surgiu usando um vestido preto de veludo, um par de botas de couro altíssimas até a coxa e uma bolsinha branca para acompanhar. A vestimenta possui um toque ousado já que há uma fenda provocadora na base. 

A cada dia mais gata, a loira deixou o cabelão solto e combinou o look com uma maquiagem neutra, mas com um bocão vermelho bem chamativo. 

"Bora pra mais um job. Boa tarde, meus amores", escreveu ela na legenda da publicação feita pela tarde. 

Nos comentários, fãs e amigos aplaudiram a beleza sem igual. "Uma princesa", clamou um. "Mulher incrível", babou outro. "Maravilhosa", elogiou mais um.

NÃO GOSTOU

O sertanejo Tierry ficou irritado com rumores que rolaram nesta quinta-feira (03) a respeito de um suposto noivado com Gabi Martins. Ele usou as redes sociais para esclarecer e dizer que o casal não trocou alianças.

No Twitter, o cantor soltou os cachorros e reclamou da atenção da imprensa quanto ao relacionamento, o que teria sido um dos motivos do rompimento. "Eu e a Gabi não estamos noivos! Nos encontramos por que sempre houve uma vontade mútua de ajustar e nos dar uma nova chance. E isso aconteceria se deixassem a vida da gente em paz! Mas o tempo inteiro insistem em querer nos expor de forma mentirosa em troca de like", disparou.

Veja: