Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De microtop, Grazi Massafera exibe barriga trincada ao lado do pai: “Maravilhosa”

De microtop, Grazi Massafera ostenta corpão definido e surpreende com linda homenagem ao pai

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2022, às 20h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De microtop, Grazi Massafera exibe barriga trincada ao lado do pai - Instagram
De microtop, Grazi Massafera exibe barriga trincada ao lado do pai - Instagram

A atriz Grazi Massafera colecionou elogios e arrancou suspiros de seus fãs na tarde deste domingo (14), ao colocar o corpão definido para jogo em uma sequência de cliques deslumbrante.

Celebrando o Dia dos Pais, ela surgiu em imagens raros ao lado do genitor, o senhor Gilmar, e fez uma linda homenagem. Em uma das imagens, a bela aparece com um microtop e legging coladinha, além de luvas de boxe, enquanto prática luta.

Dona de curvas poderosas, ela deixa em evidência a barriga completamente trincada, além de cintura fininha, ganhando elogios dos fãs: "Linda demais!", escreveu uma admiradora. “Maravilhosa”, derreteu-se outro.

Na legenda da publicação, onde exibe momentos hilários com o familiar, a ex-BBB mostrou todo seu carinho e admiração. Além dos elogios por sua beleza, ela também ganhou mensagens de carinho, desejando felicidades ao pai pela data comemorativa.

"Seu Gilmar e essa simplicidade que contagia! Me acelerou a coragem de desbravar o mundo sem medo, acreditando que com muito trabalho, caráter, humor e paixão o mundo não tem porteira não. Feliz Dia dos Pais", escreveu ela.

Veja:

FLAGRA

Recentemente, Márcia Marbá, irmã da apresentadora Angélica e empresária de Grazi Massafera, compartilhou com seus seguidores os bastidores de um ensaio que a atriz fez para uma marca de proteção solar. Feliz com o resultado do trabalho, ela não poupou em elogios à famosa.

"Um pouco dos bastidores do shooting de ontem com @helioderm", escreveu a veterana na legenda da publicação, com um copilado de fotos e vídeos da produção. Nos registros, é possível ver a preparação para os cliques, além de um mergulho da artista em uma piscina e uma parte de seu treino.