Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De microtop, Graciele Lacerda dá close nos seios e ostenta barriga zerada: “Gata”

Preparada para um dia de treino, Graciele Lacerda surge de microtop e legging coladinhos ao corpo; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2022, às 20h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De microtop, Graciele Lacerda dá close nos seios e ostenta barriga zerada - Instagram
De microtop, Graciele Lacerda dá close nos seios e ostenta barriga zerada - Instagram

Que mulher! Noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com o cantor Luciano Camargo, a digital influencer Graciele Lacerda esbanjou muita beleza e boa forma na noite desta segunda-feira (04).

Em seu perfil das redes sociais, a bela surgiu preparada para mais um dia de treino e deixou os seguidores babando. Usando um microtop cor de rosa e uma legging coladinha ao corpo, ela colocou as curvas poderosas para jogo e colecionou elogios.

Sentada de frente para o espelho, a musa surgiu sorridente enquanto esbanjava sensualidade. O top ostentou a barriga zerada da bela, que ainda deu um belo close no busto, exibindo os seios fartos. Já a legging deixou as pernas torneadas da morena totalmente em evidência.

“Essa foto foi de algum lugar no Nordeste. Mesmo com a correria, não deixei de treinar e sempre que podia estava eu lá, suando! E hoje voltando com tudo nos treinos e na alimentação saudável. Se não fechar a boca, não tem resultado. Quem vem comigo?”, escreveu a madrasta da contora Wanessa Camargo na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores não pouparam palavras e deixaram uma enxurrada de elogios: “Minha inspiração fitness”, “Linda demais”, “Bonitona”, “Que gata”, disseram alguns deles, deixando símbolos de rostos com olhos apaixonados, aplausos e corações para a influencer.

Veja:

OUSADA

A musa Graciele Lacerda arrancou suspiros de seguidores ao mostrar o look da última quarta-feira (29). Usando uma camisa transparente e uma calça coladinha ao corpo, a noiva de Zezé di Camargo posou agachada e destacou os pernões, além da cinturinha e o bumbum ao mostrar o verso do visual.

"Nono dia de São João em Lagarto, Sergipe!", escreveu a bela na legenda. Teve quem aparecesse nos comentários para criticar o look de Graciele. "Só faltou um look típico de São João", apontou uma seguidora.