Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

De microvestido, Flávia Alessandra exibe pernões em noitada elegante: "Gostosa"

Atriz Flávia Alessandra elegeu um vestidinho branco minúsculo e causou ao mostrar o corpo violão; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2022, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De micro vestido, Flávia Alessandra exibe pernões em noitada elegante: "Gostosa" - Reprodução/Instagram
De micro vestido, Flávia Alessandra exibe pernões em noitada elegante: "Gostosa" - Reprodução/Instagram

A atriz Flávia Alessandradeixou os seguidores apaixonados nesta terça-feira (25) ao publicar cliques exuberantes da noitada que viveu na última segunda-feira (24).

Em seu feed do Instagram, a musa surpreendeu ao surgir de micro vestido branco, sutiã e coberta de joias. A peça curta possui alças bem finas, uma franja de strass na barra e ficou justinha no corpo violão da loira, realçando a curvas invejáveis.

Belíssima, ela combinou o look com um par de salto alto prateado, uma bolsa reluzente da grife Prada e uma coleção de acessórios brilhantes. As madeixas curtinhas ficaram soltas, mas foram estilizadas com ondas de praia. 

"Sobre a noite passada", legendou a esposa de Otaviano Costa na legenda.

Nos comentários, os fãs babaram pela maravilhosa e fizeram questão de a cobrir de elogios. "Gostosa", ousou um seguidor. "Look perfeito", babou outro.

CASALZÃO

Que casal! Otaviano Costa e Flávia Alessandra ganharam os holofotes dos seguidores na tarde deste domingo (23) ao ostentarem muita beleza e boa forma em uma sequência de cliques cheia de amor.

Em seu perfil das redes sociais, o apresentador compartilhou imagens curtindo um banho de mar ao lado da esposa e da herdeira do casal, a pequena Olívia, de apenas 11 anos.

Veja: