Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De micro biquíni, Virginia Fonseca ostenta em praia de Miami: “Tá ruim, viu?”

Curtindo viagem aos Estados Unidos, Virginia Fonseca surge em cenário luxuoso e ostenta durante passeio de jet-ski

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2022, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De micro biquíni, Virginia Fonseca ostenta em praia de Miami: “Tá ruim, viu?” - Instagram
De micro biquíni, Virginia Fonseca ostenta em praia de Miami: “Tá ruim, viu?” - Instagram

A digital influencer Virginia Fonseca surgiu em um momento ostentação nesta quinta-feira (31). Curtindo viagem pela Flórida, nos Estados Unidos, a musa surgiu deslumbrante enquanto aproveitava um dia de praia nas famosas praias de Miami.

Em seu perfil das redes sociais, a esposa do cantor Zé Felipe compartilhou uma imagem em um cenário para lá de luxuoso, enquanto andava em um Jet-ski. Ao fundo da imagem, é possível ver algumas mansões estadunidenses, além de um cenário composto por muito verde.

Dona de um corpão escultural, a loira surgiu usando um biquíni fininho rosa. Ostentando curvas poderosas, ela exibiu pernas torneadas, abdômen trincado, barriga negativa e cintura fininha. Sorridente, ela fez caras e boas para as lentes da câmera e surgiu com uma das mãos para o alto.

“Hum... tá ruim, viu?! Só que não”, divertiu-se a nora do cantor Leonardo na legenda da publicação. Nos comentários, fãs e amigos enalteceram a beleza da musa. Usando vários símbolos de corações e olhos apaixonados, eles deixaram uma enxurrada de elogios.

“Linda demais”, escreveu um admirador. “Perfeita”, elogiou outra. “Maravilhosa”, falou uma terceira. Quem também fez questão de elogiar a foto da musa foi Zé Felipe. Todo apaixonado, ele se declarou para a esposa: “Linda demais, ‘tá louco. Te amo demais”, escreveu ele.

Veja:

SENSAÇÃO DE MÃE

A influenciadora digital Virginia Fonseca compartilhou um pensamento curioso com os fãs. É que a loira, que é casada com o cantor Zé Felipe, está grávida pela segunda vez e teve um sonho para lá de surpreendente. 

Em suas redes sociais, ela disse que sonhou estar na expectativa de mais uma menina. O casal já é pai da pequena Maria Alice, que irá completar um ano em maio.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.