Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

De maiô minúsculo, Andressa Suita causa ao mostrar corpo violão: "Impecável"

Esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suita elegeu uma peça trançada que apenas cobre o necessário

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2021, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De maiô minúsculo, Andressa Suita causa ao mostrar corpo violão: "Impecável" - Reprodução/Instagram
De maiô minúsculo, Andressa Suita causa ao mostrar corpo violão: "Impecável" - Reprodução/Instagram

A modelo Andressa Suita deixou os seguidores boquiabertos nesta quarta-feira (1) ao publicar cliques ousadíssimos e magníficos em seu feed oficial do Instagram. 

A esposa de Gusttavo Lima decidiu arrancar suspiros dos fãs postando três cliques de maiô. A peça escolhida pela musa é minúscula e possui amarrações nas laterais, cobrindo apenas o necessário do corpão escultural. 

Em um cenário cheio de plantas, ela posou escorada em uma parede, caprichou no carão e ostentou a cinturinha fininha. A influenciadora ainda fez questão de exibir os pernões e os braços torneados.

"Uau, que gata", comentou um seguidor. "Impecável como sempre", elogiou outro. "Misericórdia, que perfeição", se chocou mais um.

Recentemente, Andressa Suita falou abertamente e sem escrúpulos sobre a mudança de seu corpo desde quando virou mãe. Ela viveu duas gestações e viu suas curvas se transformarem.

QUEM PODE, PODE

Andressa Suita está vendendo a mansão luxuosa em que morava com Gusttavo Lima.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a esposa do sertanejo decidiu colocar à venda o imóvel milionário em que o casal morava em Goiânia. Ela continuou morando no local quando o casamento acabou, em 2020.

Veja: