Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

De maiô, Eliana ostenta boa forma e revela procedimento estético: “Precisava?”

Sempre discreta quando o assunto é vida pessoal, Eliana tem conversa sincera com os seguidores e fala motivo para não compartilhar vídeos nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2022, às 20h18 - Atualizado às 20h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De maiô, Eliana ostenta boa forma e revela procedimento estético - Instagram
De maiô, Eliana ostenta boa forma e revela procedimento estético - Instagram

Sincerona, a apresentadora Eliana usou seu perfil nas redes sociais na noite desta terça-feira (04) para falar sobre procedimentos estéticos. Ela, que costuma manter a vida pessoal afastado dos holofotes, teve um papo super sincero com seus seguidores.

Questionada por um dos seguidores se teria feito alguma lipoaspiração, a artista, de 48 anos, revelou que passou pelo procedimento 20 anos atrás. Esbanjando beleza, ela compartilhou um clique em que aparece com um maiô preto e ostentou a silhueta fininha.

"Aos 28 anos, eu fiz [lipoaspiração]. Precisava? Não! Mas paciência. Hoje procuro métodos menos invasivos: treino bem, como de maneira regrada, faço tratamentos estéticos em boas clínicas, tenho acompanhamento de um médico de medicina esportiva, bebo água e pronto", explicou a loira.

Na conversa, a contratada do SBT também falou sobre a falta que sente da apresentadora Hebe Camargo: "Muitas saudades. Ela faz falta. Era muito mais divertida e boa gente do que podia se ver pela TV. Era amiga para falar sério e falar besteiras e cair na risada. Não consegui apagar o número dela dos meus contatos. Às vezes dá vontade de ligar.", confessou.

A loira ainda explicou o motivo de não compartilhar muitos vídeos em seu perfil: “Eu queria contar uma particularidade para vocês. Às vezes eu prefiro postar fotos do que vídeos, porque eu ainda fico um pouco tímida para falar com o celular. Curioso né? Eu não sou nativa do digital, então sigo aprendendo com vocês”, disse ela.

Veja:

UAU

A apresentadora Eliana deixou os fãs perplexos nas redes sociais ao receber 2022 exibindo toda a sua boa forma em grande estilo. Dona de um corpo perfeito aos 48 anos, a apresentadora do SBT posou em um momento indiscreto e encantou os seguidores com sua beleza. 

É que ela apostou em um biquíni neon em tom laranja bem cavado. Com a cara lavada e exibindo uma beleza natural, a estrela posou deixando em evidência suas curvas. Ao fundo do clique, a loira acabou mostrando demais: um espelho estrategicamente posicionado ao fundo deixou à mostra o corpão torneado da loira.