Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De maiô cavado, Débora Nascimento deixa dobrinha da virilha à mostra: “Deusa”

Débora Nascimento posa de maiô cavado, deixa dobrinha da virilha à mostra e impressiona fãs com corpão poderoso aos 36 anos

Redação CONTIGO! Publicado em 27/05/2022, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De maiô cavado, Débora Nascimento deixa dobrinha da virilha à mostra: “Deusa” - Reprodução / Instagram
De maiô cavado, Débora Nascimento deixa dobrinha da virilha à mostra: “Deusa” - Reprodução / Instagram

A atriz Débora Nascimento arrancou suspiros dos seguidores nesta sexta-feira (27) ao posar pleníssima durante as férias pela Califórnia. Aos 36 anos, a bela surgiu sorridente com seu maiô cavadíssimo e chamou a atenção dos fãs com sua ótima forma.

Com o modelo azul decotado, a morena deixou à mostra a cinturinha invejável, os pernões poderosos e também deixou escapar a lateral da virilha. "Ei, sexta-feira! De olho no fim de semana", escreveu na legenda da postagem. 

Nos comentários da publicação, fãs e famosos ficaram boquiabertos com sua beleza ímpar. "Pelo amor, que Deusa!", comentou um. "Simplesmente deslumbrante. Você é um exemplo", escreveu outra. "Maravilhosa! Amei esse maiô", opinou uma terceira.

Recentemente, Débora Nascimento virou assunto no Carnaval do Rio de Janeiro com seu look bem diferente. Sem tecido, o modelito conta apenas com uma correntinha dourada entremeada com contas e detalhes brilhantes, deixando o corpão da bela bem à mostra.

Veja!

MÃE E FILHA!

A atriz Débora Nascimento surgiu em um momento de puro amor nesta quinta-feira (17). A estrela posou ao lado da filha, Bella, enquanto ambas curtiam uma praia e surfavam. A menina de três anos, fruto do casamento com José Loreto, apareceu aprendendo a surfar com a mamãe.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!